AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Glória Maria revela internação em 2020: ''Pouquíssimos ficaram sabendo''

A jornalista precisou ficar internada por conta de uma infecção pulmonar

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista contou o caso aos seguidores - Instagram/@gloriamariareal
A jornalista contou o caso aos seguidores - Instagram/@gloriamariareal

Ao falar nas redes sociais sobre a primeira segunda-feira de 2021, GlóriaMaria revelou que chegou a ficar internada, por conta de uma infecção pulmonar, no ano passado.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro... voltei a ser internada com uma infecção pulmonar", contou a jornalista, que passou pela cirurgia em novembro de 2019 após descobrir um tumor no cérebro. 

A apresentadora do 'Globo Repórter' (TV Globo) afirmou que poucas pessoas tiveram conhecimento de sua luta. "Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!", completou. 

"Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!", concluiu Glória.

DE VOLTA À ROTINA

Depois de ter dado um susto nos fãs ao descobrir um tumor maligno no cérebro,Gloria Mariase recuperou e está de volta. Em setembro de 2020, ela usou as redes sociais para mostrar os novos compromissos durante o período de isolamento, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu sentada em frente a uma câmera. Nas imagens, é possível notar que ela usava uma blusa de manga longa laranja e mostrava estar focada.

“Sabe felicidade? Depois de quase um ano de vida que segue mesmo! Depois de voltar ao ‘Globo Repórter’, voltei a fazer minhas palestras também! Online, claro! Que experiência! Falar para quase mil pessoas durante 1 hora sem estar vendo ninguém”, iniciou.

Ao finalizar, a apresentadora disse como está se sentindo vivendo esta nova experiência. “Graças a Deus, tudo certo! Mais uma novidade na minha vida! Pior que amei! Obrigada a todos que estiveram lá comigo”, exclamou.