AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Gloria Maria sobre internação: ''Médicos achavam que eu não ia sair dessa''

Apresentadora foi hospitalizada com infecção pulmonar em 2020

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria teve uma infecção pulmonar e foi internada - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria teve uma infecção pulmonar e foi internada - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Mariapegou a todos de surpresa ao revelar que foi internada em 2020 por causa de uma infecção pulmonar. Durante o programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, na última terça-feira (5), a apresentadora voltou a falar sobre o susto.

"Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas", iniciou. O quadro pulmonar ocorreu pouco tempo após a cirurgia no cérebro para tratar um tumor e não teve relação com a covid-19. 

"Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa. Mas não foi [necessária] outra cirurgia. Foi uma infecção que tratei com medicamentos e internação", explicou.

ENTENDA
Glória Maria revelou, na última segunda-feira (4), que chegou a ficar internada, por conta de uma infecção pulmonar, no ano passado.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro... voltei a ser internada com uma infecção pulmonar", contou a jornalista, que passou pela cirurgia em novembro de 2019 após descobrir um tumor no cérebro. 

A apresentadora afirmou que poucas pessoas tiveram conhecimento de sua luta. "Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais de duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!", completou.