AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Simpatia

Glória Menezes aparece pela primeira vez em público após morte de Tarcísio Meira

Atriz foi fotografada em um shopping do Rio de Janeiro (RJ) ao lado da filha

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes e a filha Amélia Brito em shopping do Rio - Edson Aipim/AgNews
Glória Menezes e a filha Amélia Brito em shopping do Rio - Edson Aipim/AgNews

Glória Menezes, de 86 anos, fez sua primeira aparição pública na última quarta-feira (22), no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ), após cerca de um mês e meio da morte do marido e ator Tarcísio Meira.  

A atriz aproveitou o fim da tarde para passear na companhia da filha Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento. Ao perceber a presença de fotógrafos, a veterana posou e fez um coração com as mãos. Ela ainda parou para tomar um café e tirou foto com uma fã. 

Essa é a primeira vez que a atriz é vista em público desde que se recuperou da Covid-19, em agosto, e de que perdeu o marido Tarcísio. Ele tinha 86 anos e não resistiu às complicações do coronavírus. Os dois eram casados desde 1962. 

Vale lembrar que desde então, a atriz voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ) depois de uma temporada numa fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

(FOTO: Edson Aipim/AgNews)

(FOTO: Edson Aipim/AgNews)

EM FAMÍLIA

Nesta semana, Glória Menezes se reuniu com o filho Tarcisinho e a nora Mocita Fagundes para a comemoração do Dia da Revolução Farroupilha. Em clique compartilhado nas redes sociais, a atriz demonstrou alegria, o que confirmou a produtora na legenda da publicação. 

"20 de setembro. Uma data tão especial para nós - gaúchos [dia da Revolução Farroupilha]. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves", começou Mocita

Em seguida, a nora da veterana refletiu sobre as vitórias diárias após a morte de Tarcísio Meira. "Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O 'time da Glória' segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura". O encontro também contou com a presença de Amélia e do genro Horácio Gomes.