AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Glória Menezes celebra 87 anos em 'dia de beleza' no salão: ''Rainha mais linda''

Esse é o primeiro aniversário que a atriz passa longe do marido, Tarcísio Meira

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes e a nora, Mocita Fagundes - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Glória Menezes e a nora, Mocita Fagundes - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Glória Menezes celebrou seus 87 anos, na última terça-feira (19), de uma forma diferente: em um dia de beleza no salão. Acompanha da nora, Mocita Fagundes, a atriz surgiu sorridente, com os cabelos escovados e maquiagem pronta para marcar presença em um jantar especial com a família. 

"Quer rainha mais linda? Hoje, o jantar vai ser especial e merece um banho de beleza! Saímos mais felizes! Viva a Glória!", escreveu a mulher na legenda do registro.

Em seguida, não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de elogios e felicitações à veterana. "Linda sempre", escreveu um seguidor. "Linda! Merece todo o carinho e homenagem", afirmou outro. "Parabéns para vocês! A Glória é uma glória. Ela está muito linda! Saúde a todos", desejou um terceiro.

Confira:

Vale mencionar que esse é o primeiro aniversário que Glória passa longe do marido, Tarcísio Meira, vítima da covid-19. Para o jornal ‘O Globo’, o assistente pessoal da atriz, Tadeu Lima, mencionou como ela está lidando com a morte do amado. “Ela está bem, graças a Deus”.

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória", completou. 

Ainda segundo Tadeu, a veterana pretende jogar as cinzas de Tarcísio no sítio dos dois, no interior do Rio de Janeiro, como forma de homenageá-lo. O ator morreu em agosto deste ano, aos 85 anos, após 5 dias internado tratando de complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.