AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Glória Menezes é homenageada ao receber alta do hospital: ‘‘Obrigada por muito amor’’

Corpo clínico preparou uma surpresa com cartazes, balões e palmas à atriz

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 08h28 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz venceu a covid-19 após 10 dias de internação - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Atriz venceu a covid-19 após 10 dias de internação - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Glória Menezes recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo (SP), na tarde da última segunda-feira (16). A atriz estava internada desde o dia 6 de agosto após ser diagnosticada com sintomas leves de covid-19. Sua saída do hospital teve direito a uma homenagem mais que especial feita pelo corpo clínico, com cartazes, balões e uma salva de palmas. 

Quem compartilhou os registros da surpresa nas redes sociais foi Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho. No vídeo, é possível ver Glória ao lado do filho agradecendo o carinho dos funcionários do hospital. “Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, disse. 

A veterana também posou ao lado da equipe médica para uma foto, que também foi compartilhada pela nora. Por sua vez, Mocita escreveu na legenda: “Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade”, comemorou.

Em seguida, a publicitária dedicou o recado aos responsáveis por cuidar da saúde da sogra. “Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!”. 

Vale mencionar que Tarcísio Meira, marido de Glória Menezes, também foi diagnosticado com covid-19. Entretanto, o ator enfrentou um caso mais grave da doença e não resistiu, vindo a falecer na última quinta-feira (12).