AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Glória Menezes e Tarcisinho dividem momento de carinho nas redes sociais: ‘‘Amor de filho’’

Mocita Fagundes refletiu sobre a relação dos dois após a morte de Tarcísio Meira

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso", destacou Mocita - Instagram/@mocitafagundes_oficial
"Doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso", destacou Mocita - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, compartilhou uma imagem mais que especial do marido de mãos dadas à mãe, Glória Menezes. Na legenda, a publicitária aproveitou para exaltar a relação de carinho entre os dois, especialmente após a morte de Tarcísio Meira, no último mês de agosto, devido a complicações da covid-19. 

"Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem, Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Pra compartilhar também - os momentos queridos. Nela, está impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo", começou.

Em seguida, destacou as qualidades do marido, juntos há 11 anos. "Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar”. 

Quanto à morte do sogro, Mocita revelou que coube a Tarcisinho ensinar a mãe a viver sem seu grande amor. “E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito AMOR. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude. Ela ouve com atenção”, escreveu. 

A mensagem chegou ao fim com uma declaração da publicitária ao ator. “A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Para ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais, Tarcísio Magalhães - por seres (também) um filho zeloso", concluiu. 

Vale mencionar que, após a morte de Tarcísio Meira, Glória deixou a fazenda no interior de São Paulo em que passaram a quarentena juntos e voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ), mais próxima de sua família

Crédito: @mocitafagundes_oficial