famosos   / Saudades!

Glória Menezes está de volta às telinhas 3 meses após morte de Tarcísio

A atriz de 87 anos retomou os trabalhos esta semana

Da Redação Publicado quinta 25 novembro, 2021

A atriz de 87 anos retomou os trabalhos esta semana
Glória Menezes e Mocita Fagundes - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Glória Menezes surgiu em gravações pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima da covid-19 em agosto deste ano, aos 85 anos.  A atriz participou da campanha de fim de ano da RBS TV - afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, local em que Glória nasceu. 

A atriz fez uma aparição por um vídeo dirigido por seu filho, Tarcísio Filho, fruto do seu relacionamento com Tarcísio Meira, e Mocita Fagundes, sua nora.  Na gravação, a viúva lê uma mensagem que fala sobre esperança e mais amor pela vida.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", declarou a atriz. 


APRENDIZADOS
A nora, Mocita Fagundes, publicou os bastidores em seu perfil no Instagram, aproveitando para refletir sobre o assunto e a experiência de dirigir Glória Menezes. 

“O filme ‘VIDA’ da RBS me deu um presente: dirigir a Glória num estúdio de áudio. E foi emocionante pra mim. Por todos os motivos que todo mundo que me acompanha conhece”, começou na legenda da publicação. 

Na sequência, Mocita ressaltou que ama seu trabalho.“Dirijo com responsabilidade, sem afetações, com o coração. Me entrego. Não importa o tamanho do projeto. Todo filme é único e todo filme é muito importante pra mim. E nada mais representativo do que a voz da Glória ilustrar um roteiro tão cheio de esperança”, disse.

“Fora todo o amor que eu tenho por ela. Atriz gigante, humilde, que gosta de ser dirigida e orientada, que respeita a direção… foi realmente um momento lindo”, ressaltou, se declarando pela sogra. 

Por fim, a diretora agradeceu ao maridão, Tarcísio Filho, pela parceria. “Sem esquecer a baita força e parceria do Tarcísio, que não só me incentivou a convidá-la, como participou de todo o processo nessa produção - dirigindo junto comigo. Obrigada aos deuses das artes e protetor dos artistas. Vida. Para sempre… vida!”, finalizou.

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 11:20:19 (1152597).