AnaMaria
Famosos / Recebeu alta!

Gloria Menezes recebe alta hospitalar após morte do marido, Tarcísio Meira

Atriz estava internada desde o dia 6 de agosto

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h00

Glória Menezes e Tarcísio Meira viveram juntos por quase 60 anos - Instagram/ @gloriamenezesoficial
Glória Menezes e Tarcísio Meira viveram juntos por quase 60 anos - Instagram/ @gloriamenezesoficial

Glória Menezes recebeu alta médica e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo) na manhã desta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto para tratar a covid-19. A artista saiu acompanhada do único herdeiro, Tarcísio Filho.

A atriz deu entrada no hospital ao lado do marido, Tarcísio Meira, no dia 6 de agosto. O ator chegou a ser intubado e, infelizmente, veio a falecer na manhã desta quinta-feira (12), aos 85 anos, após complicações do Coronavírus. 

O casal, que estava junto desde 1962, já haviam recebido a segunda dose da vacina contra a doença em março deste ano. 

Ao jornal Extra, o assistente pessoal da atriz informou que ela já sabe do falecimento do esposo: "Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza".


(Crédito: Leo Franco/AgNews)


(Crédito: Leo Franco/AgNews)


(Crédito: Leo Franco/AgNews)

MORTE
O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos nesta quinta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença.