AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Glória Menezes recebe notícia da morte do marido, Tarcísio Meira: ''Muita tristeza’’

Assistente pessoal da atriz contou como foi o momento

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois atores estavam casados desde 1962 - Instagram/@_tarcisiomeira
Os dois atores estavam casados desde 1962 - Instagram/@_tarcisiomeira

Glória Menezes já está sabendo da morte do marido, Tarcísio Meira, vítima da covid-19 aos 85 anos. A atriz, que também está internada tratando de sintomas leves da doença, ficou bastante abalada com a notícia, segundo seu assistente pessoal, em entrevista para ‘O Globo’.

"Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza", declarou o profissional, que trabalha com a artista a mais de 19 anos.

 Ainda para a mesma publicação, ele afirmou que a veterana da televisão brasileira deverá receber alta em breve, já que seu quadro permanece estável. Glória está internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo (SP), onde Tarcísio também estava até então.

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

VÍTIMA DA COVID-19
O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos nesta quinta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença. A esposa do artista, Glória Menezes (com quem formava um dos casais mais famosos do Brasil), de 86 anos, também foi internada.

Os dois estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos, também ator.