AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se recuperando

Glória Menezes se recupera bem após Covid-19 e segue em repouso: ''Triste com a perda do Tarcísio''

Após dias internada, atriz deixou o hospital na última segunda-feira (16)

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Menezes se recupera em casa após internação por Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Gloria Menezes se recupera em casa após internação por Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Um dia após deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Glória Menezes segue recebendo os cuidados dos familiares e em repouso. A atriz precisou ficar internada após se contaminar com a Covid-19. Tarcísio Meira, marido da estrela, foi hospitalizado no mesmo dia em que a esposa, porém não resistiu às complicações da doença e faleceu na última quinta-feira (12).

Tadeu Lima, secretário pessoal da veterana, afirmou ao Jornal 'Extra' que Glória está muito triste pela partida do amado, com quem estava casada há quase 60 anos.  

"Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio", disse ele. 

HOMENAGEM
A saída de Glória Menezes do hospital teve direito a uma homenagem mais que especial feita pelo corpo clínico, com cartazes, balões e uma salva de palmas. 

Quem compartilhou os registros da surpresa nas redes sociais foi Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho. No vídeo, é possível ver Glória ao lado do herdeiro agradecendo o carinho dos funcionários do hospital. "Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, disse. 

A veterana também posou ao lado da equipe médica para uma foto, que também foi compartilhada pela nora. Por sua vez, Mocita escreveu na legenda: “Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade”, comemorou.