AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Glória Menezes surge sorrindo em clique com a família: ‘‘Dias menos tristes e mais leves’’

Nora da atriz, Mocita Fagundes, comemorou as pequenas vitórias em sua recuperação

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira faleceu em 12 de agosto devido à covid-19 - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Tarcísio Meira faleceu em 12 de agosto devido à covid-19 - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Glória Menezes se reuniu com o filho Tarcisinho e a nora Mocita Fagundes para a comemoração do Dia da Revolução Farroupilha, na última segunda-feira (20). Em clique compartilhado nas redes sociais, a atriz demonstra alegria, o que confirmou a produtora na legenda da publicação. 

"20 de setembro. Uma data tão especial para nós - gaúchos [dia da Revolução Farroupilha]. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves", começou Mocita. 

Em seguida, a nora da veterana refletiu sobre as vitórias diárias após a morte de Tarcísio Meira. "Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O 'time da Glória' segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura". O encontro também contou com a presença de Maria Amélia Brito, filha de Glória do primeiro casamento, e o genro, Horácio Gomes.

Vale lembrar que Tarcísio Meira foi uma das quase 600 mil vítimas da covid-19, falecido há pouco mais de um mês. Os dois eram casados desde 1962 e, após a morte do marido, Glória voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ) ao lado de Tarcisinho e Mocita depois de uma temporada em Porto Feliz (SP).