AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lar

Glória Menezes volta a morar no Rio de Janeiro após morte de Tarcísio Meira

Informação foi divulgada pela nora da atriz, Mocita Fagundes

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita: Mocita Fagundes, Tarcísio Filho, Glória Menezes e Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Da esquerda para a direita: Mocita Fagundes, Tarcísio Filho, Glória Menezes e Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Glória Menezes está cada vez melhor da covid-19, mas o apoio da família é essencial não só na sua recuperação, mas também para confortá-la após a morte do marido, Tarcísio Meira, seu companheiro por mais de 60 anos. 

Durante a pandemia, os dois ficaram isolados em um sítio em Porto Feliz, interior de São Paulo. Neste sábado (4), porém, a nora da atriz, Mocita Fagundes, anunciou que a veterana está de volta para a capital carioca. 

"Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente", escreveu a esposa de Tarcísio Filho na legenda da publicação.

Em seguida, ela completou: "Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", finalizou.

Tarcísio Meira faleceu no último dia 12, também por causa do contágio pelo novo coronavírus. Por sua vez, a atriz chegou a ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas desenvolveu apenas sintomas leves e moderados. Ela teve alta hospitalar no último dia 17.