AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Gloria Perez abre o coração sobre o sucesso de ‘Pacto Brutal’: “Valeu a pena”

A autora Gloria Perez revelou como se sentiu com a audiência da série documental

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez comentou o sucesso de 'Pacto Brutal' - Instagram/@gloriafperez
Gloria Perez comentou o sucesso de 'Pacto Brutal' - Instagram/@gloriafperez

‘Pacto Brutal’ vem fazendo grande sucesso desde seu lançamento, em julho, na HBO Max. O documentário sobre o assassinato da atriz Daniella Perez se tornou o título mais assistido da plataforma, e Gloria Perez, mãe da vítima e autora de sucessos da TV Globo, abriu o coração sobre como se sente com a grande audiência da série

Em entrevista à Veja, Gloria revelou que valeu a pena ter revivido as duras memórias do crime cometido contra a filha. “A grande repercussão me diz que valeu a pena todo o desgaste emocional que me custou essa imersão na dor maior da minha vida”, disse.

Na sequência, ela abordou a importância da produção para trazer o caso de volta à realidade: “Foi muito duro gravar minha participação, revisitar os momentos mais difíceis, mais sofridos, agora através da fala. Foi a primeira vez que pude falar de sentimentos. Antes, só tive que rebater versões”.

A escritora ainda falou sobre como o assassinato, ocorrido em 1992, era tratado de forma sexista, com julgamentos sobre Daniella. “Pelo fato de ser mulher, as versões mais absurdas, as acusações mais infundadas, mais desrespeitosas, eram divulgadas sem questionamento”, afirmou.

“Penso que ainda há muito o que se fazer no que diz respeito à proteção às mulheres, mas já temos um ganho muito grande, porque hoje estamos reconhecendo e falando sobre isso”, concluiu.