AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Gloria Perez desabafa no dia em que Daniella Perez faria 52 anos: “Todos os dias são seus”

Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos, como mostra o documentário ‘Pacto Brutal’

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez mostrou as fases da vida da primogênita em um vídeo - Instagram/@gloriafperez
Gloria Perez mostrou as fases da vida da primogênita em um vídeo - Instagram/@gloriafperez

Gloria Perez publicou uma homenagem emocionante à Daniella Perez nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (11). Isso porque a filha da autora estaria comemorando o aniversário de 52 anos se não tivesse sido brutalmente assassinada com apenas 22. Na publicação, Gloria ressaltou a importância do documentário ‘Pacto Brutal’.

“Esse ano, o documentário ‘Pacto Brutal’ devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, começou escrevendo em menção a Guilherme de Pádua e Paula Thomáz.

Em seguida, a escritora destacou que não apenas o aniversário é uma data para relembrar a primogênita, fruto do casamento com Luiz Carlos Perez. “É o seu dia, numa vida - a minha -, em que todos os dias são seus”, concluiu.

A publicação foi ilustrada com um vídeo que mostra as fases da vida de Daniella, do nascimento à juventude. Já os comentários foram preenchidos por felicitações e elogios dos amigos e fãs. “Muito doce, linda e graciosa. Sempre lembrarei da Dany assim”, escreveu Silvia Buarque. Enquanto isso, Ana Beatriz Barbosa Silva e Elizangela expressaram carinho por meio de emojis de coração.

Vale mencionar que todos os cinco episódios de ‘Pacto Brutal’ já estão disponíveis no HBO Max. A produção apresenta fatos exclusivos e depoimentos de amigos e familiares de Daniella Perez, incluindo Raul Gazolla e a própria Glória Perez.

Confira a publicação completa: