AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Gloria Perez explica razão de expor fotos brutais de Daniella Perez em documentário

Na série 'Pacto Brutal' são apresentadas imagens do corpo de Daniella logo após o assassinato

Da redação Publicado em 26/07/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi assassinada aos 22 anos - Reprodução
Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi assassinada aos 22 anos - Reprodução

Gloria Pereznão deixou de dar seu depoimento para o documentário 'Pacto Brutal', da HBO Max, que retrata o assassinato de sua filha Daniella Perez. Na série, além dos relatos de amigos, familiares, defesa, promotoria e jornalistas, também são apresentados arquivos do crime, como as fotos do cadáver da atriz.

Os registros do caso são bastante explícitos quanto à violência sofrida por Daniella, que levou 18 punhaladas. Parte do coração da artista ficou à mostra com tamanha violência. Gloria, então, explicou a razão de entregar tais imagens à produção do documentário.

"Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram", explicou a escritora para o Splash, do UOL. Ela afirmou ainda que se incomoda com maneira como o crime foi tratado há 30 anos. "Eu acho que as fotos não deixam minimizar nada. Você olha e foi exatamente aquilo que foi feito. Então, me dói ver aquilo? Muito. Mas me doeu ver aquilo ao vivo, como eu vi. E ver depois como aquilo foi tratado de maneira a minimizar (o crime)."

Para a autora, a mídia tratou o caso de maneira sensacionalista e passional, uma vez que Daniella e Guilherme de Pádua eram par romântico na novela 'De Corpo e Alma'. "Ele [Guilherme] dizia que foi um acaso. Mas, não foi uma coisa casual. Quando você olha aquelas fotos, você vê que não tem nada de momento, foi feito de uma forma quase ritualística."

Tatiana Issa e Guto Barra, diretores da série, tiveram total liberdade para usarem os registros do caso. "Entreguei e confiei neles. Não vou discutir a proporção das fotos, mas sim a brutalidade contida naquelas fotos", afirmou Gloria.

Os dois primeiros episódios de 'Pacto Brutal' foram lançados na última quinta-feira (21). O três episódios restantes serão disponibilizados nesta quinta-feira (28).