AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Gloria Perez grava mais de 20 horas de depoimento para série sobre a filha Daniella Perez

Atriz terá sua vida e morte retratada em produção da HBO Max

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez participa de documentário sobre a morte da filha Daniella Perez - Instagram
Gloria Perez participa de documentário sobre a morte da filha Daniella Perez - Instagram

Gloria Perezgravou nada menos do que 20 horas para o documentário que irá contar a história de sua filha Daniella Perez, assassinada em 1992. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra, e será lançada na HBO Max. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada na última quarta-feira (3), os bastidores da gravação foram repletos de emoção.

Ao todo serão cinco episódios que irão contar a vida e morte de Daniella. O documentário contará com depoimentos de amigos, colegas, familiares, delegados, promotores de Justiça e advogados. 

Quem também participou das gravações foi o ator Fábio Assunção, que atuava com a atriz na novela 'De Corpo e Alma', em 1992. Além dele, outros artistas também contribuíram para o documentário, como o então marido de Daniella, Raul Gazolla, Claudia Raia, Maurício Mattar, Eri Johnson e Wolf Maya

A estreia da produção está prevista para 2022, ano em que a tragédia completará 30 anos. 

A TRAGÉDIA
Daniella Perez foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e a esposa Paula Thomaz, que deram 18 facadas na atriz.

Na época, Daniella e Guilherme faziam par romântico no folhetim escrito por Gloria, 'De Corpo e Alma'. O motivo do crime foi o fato do ator acreditar que seu papel na trama estava em baixa visibilidade por causa da atriz.