AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Travessia

Glória Perez mostra caracterização de Giovanna Antonelli em ‘Travessia’

No mesmo universo de ‘Salve Jorge’, Giovanna Antonelli resgata sua personagem Helô para nova novela das nove

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli rassuscitará a delegada Helô, de 'Salve Jorge' - Instagram/@gloriafperez
Giovanna Antonelli rassuscitará a delegada Helô, de 'Salve Jorge' - Instagram/@gloriafperez

Giovanna Antonelli está voltando para mais uma novela das nove. Dessa vez, a atriz resgata sua antiga personagem de ‘Salve Jorge’, a delegada Helô, que estará de volta em ‘Travessia’. 

A trama se passará no mesmo universo da obra de 2013, e para dar boas vindas à personagem, Glória Perez, criadora das duas novelas, publicou uma foto de Antonelli caracterizada como Helô, e saudou a atriz.

"Alguém fazendo compras para chegar em ‘Travessia’. Quem será???", escreveu Glória na legenda da foto que esconde o rosto de Antonelli. 

Glória também revelou algumas de suas protagonistas favoritas foram vividas por Giovanna. A escritora recordou os papéis da artista em ‘O Clone’ (2001), na minissérie ‘Amazônia: De Galvez a Chico Mendes’ (2007) e em ‘Salve Jorge’, na última terça-feira (16) em seu perfil do Twitter.

"Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de O Clone, a Delzuite de Amazônia, e a delegada Helô, que está voltando agora em Travessia", escreveu no tweet.

GIOVANNA ANTONELLI COMO HELÔ

Giovanna Antonelli está confirmada no elenco de ‘Travessia’, próxima novela de Gloria Perez para a TV Globo. A atriz dará vida, novamente, à sua icônica personagem de ‘Salve Jorge’, a delegada Helô. Além dela, Alexandre Nero e Luci Pereira também retornarão como Stênio e Creuza.

“É inacreditável como há dez anos esses personagens ainda estão vivos e marcantes no público”, comentou Giovanna, durante o podcast ‘Papo de Novela’.

“Um trio tão divertido que vai levar tanto humor, amor, além de questões públicas completamente relevantes para o nosso espectador, que é uma característica das histórias da Glória. Ela sempre levanta temas atuais e tão esclarecedores”, continuou.

Giovanna contou que recebeu o convite de Gloria Perez há alguns anos, antes da pandemia, e aceitou imediatamente.

“Imagina agora essa alegria, com essa ideia se materializando, trazendo a Helô dez anos depois”, disse animada.