AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Glória Perez recorda o aniversário da filha, Daniella: ''Em mim você nasce e renasce''

Caso estivesse viva, a atriz completaria 51 anos nesta quarta-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez e a filha, Daniella - Instagram/@gloriafperez
Glória Perez e a filha, Daniella - Instagram/@gloriafperez

Dia de muita saudade para Glória Perez e sua família! Isso porque a filha da autora, Daniella Perez, completaria 51 anos, nesta quarta-feira (11), caso estivesse viva.

Sem deixar a ocasião passar em branco, ela fez questão de dedicar um post exclusico à herdeira em suas redes sociais. Glória dividiu um emocionante vídeo com registros antigos de Daniella e, na legenda, não escondeu a saudade: "Em mim você nasce e renasce todos os dias. 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho". 

Nos comentários, a escritora recebeu mensagens de apoio e carinho dos amigos. "Te amo, amiga. Luz, paz e muito amor para ti", escreveu Fafá de Belém. "Linda menina, bailarina e atriz", disse Elizabeth Savala. Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e Kleber Toledo rechearam a publicação com emojis de coração.

Confira:

Vale lembrar que Daniella morreu em 1992, aos 22 anos, após ser brutalmente assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. A vítima contracenava com o criminoso na novela 'De Corpo e Alma' e sofreu uma emboscada após ele acreditar que estava sendo prejudicado profissionalmente por sua mãe, a autora da trama.