AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lançamento

Gloria Perez sobre documentário de Daniella Perez: “Não deixa espaço para versões fantasiosas”

Gloria Perez fez elogios e garantiu não ter lucrado com a produção do filme

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’ contará os detalhes sobre a morte da atriz - Instagram/@gloriafperez
‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’ contará os detalhes sobre a morte da atriz - Instagram/@gloriafperez

Gloria Perez manifestou sua opinião sobre o documentário que contará a história por trás do assassinato de Daniella Perez, que chocou o país em 1992. A autora de novelas compartilhou um trailer da produção da HBO Max e garantiu que não teve nenhum lucro, além de fazer elogios ao lançamento.

"Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro", começou dizendo através do Instagram, na última terça-feira (7).

Quanto ao o que o público pode esperar do filme, Gloria completou: "Confio que esse documentário não deixe mais espaço algum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado", sem citar o nome dos criminosos.

Muitos amigos e fãs aproveitaram para prestar apoio à escritora entre os comentários da publicação. “Perfeito, Gloria”, disse Humberto Martins. “Isso mesmo, Gloria! Sua força é surpreendente. Essa história precisa mesmo ser contada da forma correta”, concordou Betty Gofman.

Vale mencionar que ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’ está previsto para estrar na plataforma de streaming HBO Max no dia 21 de julho. A produção contará com relatos de Gloria Perez, Raul Gazolla e vários amigos da vítima.

O CRIME

Para quem não lembra, Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e a ex-esposa Paula Tomáz em 28 de dezembro de 1992. A filha de Gloria Perez tinha apenas 22 anos quando foi encontrada com diversos golpes de tesoura e punhaladas pelo corpo.

A motivação do crime seria o ciúmes de Paula em relação à atriz, além de Guilherme considerar que tinha perdido espaço na trama de ‘De Corpo e Alma’, escrita por Gloria. Ambos foram condenados e presos pelo crime, porém já saíram da prisão atualmente.