AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Forma

Gloria Pires aparece de maiô e ganha diversos elogios na web: ''Que mulher linda''

Atriz promoveu sua linha de tecidos biodegradáveis em publicação

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires esbanjou boa forma aos 57 anos - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires esbanjou boa forma aos 57 anos - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires, de 57 anos, arrancou diversos elogios dos internautas ao posar de maiô, na última quinta-feira (26), no Instagram, para promover sua linha de tecidos biodegradáveis. 

Na publicação, a atriz deixou os cabelos soltos e ao vento, usou um batom vermelho e um maiô preto na modelagem 'tomara que caia' para falar sobre sua loja. 

Os familiares e amigos, claro, não deixaram de elogiar a artista. "Mas tá muito musa com esses cabelos! Como tá linda", escreveu Larissa Manoela. "Mais gata do que nunca", disse a filha Cleo. "Que linda", elogio o ex-genro Wagner Santisteban. "Tá bonita meu bem ! Cabelos ao vento Linda", comentou Betty Faria. "Gente, que gostosa", comentou a herdeira Antônia Morais. "Perfeita", escreveu o marido Orlando Morais

Os comentários não pararam por aí e fãs de Gloria também deixaram seus elogios. "Que gata", "Maravilhosa", "Meu Deus, que mulher linda", "Eu fico até sem palavras para te elogiar", "Eu olhei e gritei: dona absoluta de toda a beleza do universo!", "Eu estou até sem ar aqui", foram apenas alguns dos recados. 

GRISALHA
Recentemente, Glória Pires resolveu assumir os cabelos brancos na quarentena. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que a decisão não foi bem aceita pelo marido e os filhos, mas isso não a impediu de seguir com sua vontade.

"Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo", falou. "Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, 'Éramos seis', como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'Agora vou deixar'", explicou.