AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Glória Pires compartilha bastidores do novo filme, 'Desapega'

Atriz irá contracenar com Maisa na próxima comédia a ir para os cinemas

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filme 'Desapega' tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/Instagram
O filme 'Desapega' tem previsão de estreia para 2022 - Reprodução/Instagram

Vem novidade por aí! Nesta segunda-feira (18), a atriz Glória Pires resolveu agradar seus seguidores e compartilhou alguns bastidores de seu novo filme, a comédia 'Desapega'. 

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Cleo publicou uma sequência de cliques em que aparece com a equipe de produção do filme e aproveitou para fazer uma homenagem aos profissionais. 

"Abrindo as apresentações da equipe de ‘Desapega’! Galera do Som em três versões: vídeo, foto e foto da foto!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs da musa já trataram de demonstrar o tamanho da ansiedade para ver o longa. "Que máximo deve estar esse filme", escreveu uma seguidora. "Cada publicação me deixa mais ansiosa para assistir", comentou outra. "Ansiosa é meu sobrenome", brincou uma terceira. 

O filme, que tem previsão de estreia para 2022, contará com Glória e Maisainterpretandomãe e filha. Além delas, outros nomes de peso também aparecem no elenco, como Marcos Pasquim, Matheus Costa e Malu Valle

O longa abordará a história de Rita (Glória Pires), uma mulher viciada em compras que decide liderar um grupo de compradores compulsivos. Contudo, os aprendizados de Rita sobre desapego são postos à prova quando sua filha, Duda (Maisa), revela que tem planos para sair de casa.

Confira!