AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Glória Pires deixa fãs nostálgicos ao relembrar clique da novela 'Direito de Amar', de 1987

Atriz Glória Pires recorda registro feito nos bastidores de antiga novela da Globo

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires compartilha recordação da novela 'Direito de Amar' - Instagram/ @gpiresoficial
Glória Pires compartilha recordação da novela 'Direito de Amar' - Instagram/ @gpiresoficial

A atriz Glória Pires aproveitou o dia de TBT nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), para compartilhar um clique antigo da novela 'Direito de Amar', de 1987.

Glória deixou os seguidores bem nostálgicos ao relembrar, em seu perfil oficial no Instagram, um registro feito nos bastidores do folhetim, que foi um grande sucesso nas telinhas da Globo.

Na imagem, ela aparece caracterizada como Rosália, sua personagem na trama. Na época, Glória tinha 24 anos de idade. “Um look bem romântico da minha querida Rosália, direto do túnel do tempo!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Os fãs, ao se depararem com a lembrança da atriz, teceram elogios. "Um neném", disse uma internauta. "Ah, eu amava essa novela", falou outra seguidora, saudosa. "Linda sempre", completou um terceiro.

HOMENAGEM À MÃE

Glória Pires emocionou a web recentemente. Isso porque a mãe da atriz, Eliza, estaria completando 99 anos de idade. Glória aproveitou a data para prestar uma homenagem para a matriarca, repleta de carinho.

Na imagem, Glória surgiu sorridente ao lado de sua mãe, que também estava sorrindo, vestindo uma blusa listrada nas cores branco e vermelho, além de um óculos de sol. “Com o passar do tempo, me sinto cada vez mais próxima de minha mãe, Elza”, começou a atriz na legenda da publicação.

“Hoje ela completaria 99 anos. Devo tanto a ela: senso de liberdade, de autoestima e de pés firmes no chão. Gratidão mãe”, completou. Nos comentários, Narjara Turetta aproveitou para escrever: “Saudades eternas de Leleca querida”, e Glória retribuiu o carinho dizendo: “Saudade e gratidão por ela ter sido quem foi!”.