AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Gloria Pires e Narjara Turetta cultivam uma amizade de 40 anos

A amizade das duas começou nos anos 80 e perdura até hoje

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A última novela em que as duas amigas contracenaram foi "O Outro Lado do Paraíso" (2017) - Reprodução/Instagram
A última novela em que as duas amigas contracenaram foi "O Outro Lado do Paraíso" (2017) - Reprodução/Instagram

Isso sim que é amizade! Gloria Pires e Narjara Turetta se conhecem desde os anos 80 e têm uma relação quase fraternal. Juntas, já superaram desafios e prestigiaram uma à outra.

Em 2014, por exemplo, a mãe de Turetta foi internada no Rio de Janeiro por complicações no quadro de diabetes. Como a atriz passava por dificuldades financeiras, Pires a ajudou doando travesseiros, edredom e até roupas.

No ano seguinte, foi a vez de Narjara ajudar a amiga: Gloria tinha muitas falas para decorar na novela "Babilônia" e pediu a ajuda dela. Turetta "soprou" os diálogos para a mãe de Cléo Pires, que acabou se destacando na trama em que interpretava Beatriz.

Em 2017, Gloria demonstrou seu carinho por meio de um presente nada barato. Ela presenteou a “irmã” com uma pulseira da Cartier que custava mais de 38 mil reais no momento. Em seu Instagram, Narjara escreveu: "Eu e Glória Pires com as mesmas pulseiras. Ela que me deu".

No ano de 2022, Gloria provou seu carinho ao prestigiar a estreia da peça "Circuncisão em Nova York", que ocorreu no Rio de Janeiro e contou com a participação de Narjara no elenco.

Em uma postagem para celebrar o aniversário de Gloria Pires, Narjara Turetta escreveu para sua “irmã”: “Todos os dias nos falamos e você me faz rir, me põe para cima, fazemos aula de movimentos, viramos crianças quando juntas. Participei e participo de tantos momentos de sua vida desde a adolescência e você participou e participa da minha".

O laço de amizade entre as duas nunca se quebrou, mesmo tendo duas carreiras tão distintas: Gloria é lembrada por seus papéis em telenovelas, e desde o final dos anos 70 já protagonizou vários folhetins da Globo; já Narjara ficou conhecida por seus papéis no cinema durante os anos 80, como no filme “Baila Comigo” (1981).