AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos!

Gloria Pires e Orlando Morais trocam beijo apaixonado: "Casal de bilhões"

Gloria Pires e Orlando Morais são casados e têm três filhos

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Orlando Morais são pais de Antonia, Ana e Bento - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires e Orlando Morais são pais de Antonia, Ana e Bento - Instagram/@gpiresoficial

Sextou com romance no ar! Gloria Pires e Orlando Morais foram os responsáveis por uma chuva de amor nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Isso porque o casal surgiu no maior clima de romance e encantou os internautas.

Cheia de amor, a atriz atualizou seu feed do Instagram com uma foto de tirar o fôlego. Na imagem, ela e o marido, que sempre fazem declarações um ao outro, trocavam um beijo para lá de apaixonado.

Na legenda da publicação, Gloria fez uma brincadeira com os seguidores: “Como está essa sexta de Carnaval de vocês? A gente tá assim por aqui!”, escreveu, fazendo referência ao momento encantador da foto publicada.

Em instantes, os fãs dos pombinhos lotaram o setor de comentários com emoticons, elogios e recadinhos especiais, como: “Vocês são meu casal favorito!”, “Casal de bilhões”, “Aqui estamos assim também” e “Vocês são lindos além da conta”.

Confira:

VIVA O AMOR!

Gloria Pires não cansa de declarar seu amor pela sua família. O homenageado da vez foi ninguém mais e ninguém menos que Orlando Morais, seu maridão. Acontece que, no início deste mês, o casal decidiu curtir um passeio na praia.

A atriz usou a legenda da publicação para se declarar ao momento especial que teve com o amado: “Amor, sol e mar!”. Contudo, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o clique escolhido para a publicação.

Gloria e Orlando surgiram em trajes de banho, ostentando suas curvas definidas no auge dos seus 58 e 60 anos, respectivamente. A mãe de Cleo apareceu usando um biquíni preto, sem alcinhas e uma calcinha bem fininha. Deitado ao seu lado, o maridão da famosa apareceu tirando a selfie, sem camisa e com um sorriso de orelha a orelha.