AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito Amor

Gloria Pires encanta web ao surgir de biquíni ao lado de Orlando Morais

Gloria Pires e Orlando Morais posaram juntinhos descansando na praia

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires aproveitou o momento para se declarar ao marido - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires aproveitou o momento para se declarar ao marido - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires não cansa de declarar seu amor pela sua família. O homenageado da vez foi ninguém mais e ninguém menos que Orlando Morais, seu maridão. Acontece que o casal decidiu curtir o último domingo (3) na praia.

A atriz usou a legenda da publicação para se declarar ao momento especial que teve com o amado: “Amor, sol e mar!”. Contudo, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o clique escolhido para a publicação. 

Gloria e Orlando surgiram em trajes de banho, ostentando suas curvas definidas no auge dos seus 58 e 60 anos, respectivamente. A mãe de Cleo apareceu usando um biquíni preto, sem alcinhas e uma calcinha bem fininha. Deitado ao seu lado, o maridão da famosa apareceu tirando a selfie, sem camisa e com um sorriso de orelha a orelha.

Para completar o visual praiano, Gloria ainda optou por usar um óculos de sol super estiloso. Na segunda imagem, o casal aparece tomando sol, na mesma posição.

Não demorou para que o casal recebesse uma chuva de curtidas e comentários. "Vocês são perfeitos", "Gatos”,"O corpo de milhões", "Um amor assim", "Olhei e pensei: que perfeição" e “Casal perfeito”, foram apenas algumas das mensagens que Gloria e Orlando receberam de amigos, fãs e famosos.

Confira:

BIQUÍNI

É uma rainha! A atriz Gloria Pires deixou seus seguidores sem palavras, recentemente, ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa surgiu em um delicioso banho de piscina à luz das estrelas.

No Instagram, a artista surgiu com um biquíni no modelo ‘tomara que caia’ todo colorido. Sentada na beirada da piscina, Gloria posou olhando para o céu estrelado e exibiu um sorriso lindo.

Aproveitando a calmaria do momento, a veterana refletiu sobre o clique na legenda da publicação: “Banho de estrelas…”, escreveu, acrescentando emoticons de coração e luzes brilhantes.

Em instantes, os fãs de Gloria Pires foram à loucura e dispararam os mais diversos elogios no setor de comentários. “Coisa mais linda do mundo”, disse uma. “Que foto maravilhosa!”, declarou outra. “Uma estrela olhando para outras estrelas”, disparou uma terceira.