AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gloria Pires fica encantada ao se deparar com seus cachorrinhos deitados juntos

Atriz ficou babando ao ver um dos peludinhos sorrindo

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires se encanta ao encontrar cães juntos - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires se encanta ao encontrar cães juntos - Instagram/ @gpiresoficial

Quem é mãe ou pai de cachorro sabe que quando o encontra fazendo alguma fofurice se derrete, né? E o mesmo aconteceu com Gloria Piresque se deparou com uma cena para lá de linda e decidiu registrar nas redes sociais nesta quinta-feira (3).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou dois de seus cachorrinhos, Kauai e Lanai, deitados um do lado do outro no sofá, e isso fez com que ela ficasse babando por eles.

“O sorriso mais bonito que você vai ver na TL hoje!!”, escreveu na legenda do post, adicionando desenhos que mostram a temática de cachorro. Os seguidores adoraram tanto a imagem que lotaram a mesma de curtidas.

Os internautas ficaram apaixonados pelo instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Coisa linda”, disparou uma. “Que sorriso fofo”, disse outra. “É muita fofura”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial

DE MAIÔ

Gloria Pires, de 57 anos, arrancou diversos elogios dos internautas ao posar de maiô, na última quinta-feira (26), no Instagram, para promover sua linha de tecidos biodegradáveis. 

Na publicação, a atriz deixou os cabelos soltos e ao vento, usou um batom vermelho e um maiô preto na modelagem 'tomara que caia' para falar sobre sua loja.