AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grisalha

Gloria Pires mostra novo visual com cabelos brancos: ''Minha nova versão''

Atriz adotou os fios grisalhos durante a quarentena

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires assumiu os cabelos brancos durante a quarentena - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires assumiu os cabelos brancos durante a quarentena - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires inovou e adotou os fios brancos durante a quarentena provocada pela pandemia de coronavírus. Agora, a atriz compartilhou no Instagram, na última terça-feira (26), um novo visual com os seguidores. 

"A minha nova versão para a telona e para a vida", escreveu ela. Nas imagens, a veterana surgiu com o cabelo mais curtos, acima dos ombros, e repicado.

A transformação foi realizada pelo hair stylist Marcio Mello, a quem ela agradeceu. "Você sempre cuidando dos meus cabelos e dando vida a novos personagens!", completou Gloria

A atriz fará um novo filme, o 'Vovó Ninja', que ainda não tem previsão para estrear. 

Nos comentários, diversos fãs resolveram deixar seus comentários. "É linda de qualquer jeito", disse uma. "Estou assumindo meus brancos inspirada em você, sua linda", revelou outra. "Ficou mais linda ainda", elogiou uma terceira. "Maravilhosa demais", acrescentou uma última. 

FIOS BRANCOS NÃO ACEITOS
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Gloria contou que a decisão em assumir os cabelos brancos não foi bem aceita pelo marido e os filhos. No entanto, isso não a impediu de seguir com sua vontade. 

"Estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo", falou. 

Ainda ao veículo, Glória contou que o desejo de assumir os fios naturais é antigo.

"Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, 'Éramos seis', como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'Agora vou deixar'", explicou.

Gloria antes

Gloria depois