AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Gloria Pires posa ao lado da filha, Ana, e fãs comentam semelhança: ''Como se parecem!''

Atriz e herdeira aparecem abraçadinhas em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires se declara para a filha, Ana - Reprodução/ Instagram
Gloria Pires se declara para a filha, Ana - Reprodução/ Instagram

Que Gloria Pires é do tipo mãe coruja, isso ninguém pode negar. É que, vez ou outra, a atriz usa as redes sociais para se declarar aos herdeiros, e nesta terça-feira (31) não foi diferente. 

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um clique em que aparece agarradinha a herdeira, Ana, fruto do casamento com o cantor Orlando Morais. "Chamego bom!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com o post da mãe, a jovem fez questão de retribuir o carinho. "Te amo mãe", se declarou.

Não demorou para que os seguidores lotassem o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas. Alguns, inclusive, destacaram a semelhança entre mãe e filha.

"Vocês são tão lindas", disse uma internauta. "Tão parecidas. Puro charme", falou outra fã. "Como se parecem!", completou uma terceira.

IMUNIZADA
Glória Pires começou a semana de uma forma para lá de especial: recebendo a segunda dose da vacina contra a covid-19. A atriz, de 58 anos, foi até até um posto de saúde no Rio Janeiro (RJ) para se imunizar 100% e fez questão de compartilhar um registro do momento. 

Em suas redes sociais, Glória surgiu sorridente sob a máscara enquanto uma enfermeira aplicava a injeção. Na legenda, ela ressaltou a importância da vacinação e incentivou os seguidores: "Não podemos deixar de nos vacinar! A segunda dose é ainda mais importante! Quando chegar a sua vez, não tema! Só vai! Eu já tomei a minha!".