AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Gloria Pires posa com Whindersson Nunes e anuncia parceria: ''Meu novo futuro filho''

A atriz deixou os fãs animados ao revelar parceria com o humorista: ''Que amor!''

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson e Gloria estão trabalhando juntos em novo projeto - Instagram/ @gpiresoficial
Whindersson e Gloria estão trabalhando juntos em novo projeto - Instagram/ @gpiresoficial

Os seguidores deGlória Piresforam surpreendidos por uma novidade para lá de especial na tarde desta segunda-feira (2). É que a atriz anunciou uma parceria com ninguém menos que Whindersson Nunes

Sem dar detalhes sobre o novo projeto, a mãe de Cleo apareceu ao lado do humorista no feed de sua conta oficial no Instagram e deixou os fãs curiosos ao chamá-lo de 'filho', dando a entender que se trata de uma nova produção para a TV.

“Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho… Talentoso e gente fina! Em breve”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios e se mostraram ansiosos. "Ah, que demais!", disse uma seguidora. "Que amor! Deus abençoe", falou outra fã. "Fofos", completou uma terceira. 

CELEBRAÇÃO
Mês a mês, o amor entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan vai se tornando mais forte. No dia 21 de julho, os dois completaram nove meses de namoro e se declararam mutuamente: enquanto a jovem enviou um buquê de rosas azuis ao noivo, o humorista escreveu uma bela declaração em seu perfil oficial no Instagram.

Na homenagem, o famoso fez uma breve menção a tudo que eles passaram - como a perda do primogênito do casal, João Miguel, que morreu dois dias após nascer de 22 semanas de gestação.

"Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, de você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro, muitas horas de ‘Conexão Repórter’, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!", escreveu ele na legenda da publicação.