AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Gloria Pires presta homenagem para a mãe, que faria 99 anos de idade

Gloria Pires presta homenagem nas redes sociais para sua mãe Eliza

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires presta homenagem para a mãe - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires presta homenagem para a mãe - Instagram/@gpiresoficial

Glória Pires emocionou a web neste sábado (15). Isso porque a mãe da atriz, Eliza, estaria completando 99 anos de idade. Glória aproveitou a data para prestar uma homenagem para a matriarca, repleta de carinho.

Na imagem, Glória surgiu sorridente ao lado de sua mãe, que também estava sorrindo, vestindo uma blusa listrada nas cores branco e vermelho, além de um óculos de sol. “Com o passar do tempo, me sinto cada vez mais próxima de minha mãe, Elza”, começou a atriz na legenda da publicação.

“Hoje ela completaria 99 anos. Devo tanto a ela: senso de liberdade, de autoestima e de pés firmes no chão. Gratidão mãe”, completou. Nos comentários, Narjara Turetta aproveitou para escrever: “Saudades eternas de Leleca querida”, e Glória retribuiu o carinho dizendo: “Saudade e gratidão por ela ter sido quem foi!”.

GENÉTICA

A família de Gloria Pires sempre chama muita atenção por tanta beleza e, nesta segunda-feira (10), não foi diferente. Desta vez, quem roubou a cena foi a caçula da atriz, Ana Morais, de 21 anos, fruto do casamento da artista com o cantor Orlando Morais.

A mais nova publicou um clique bem ousado e chamou atenção nas redes sociais. Ana usou seu Instagram para mostrar registros incríveis de um passeio que fez a uma cachoeira. Nas imagens, a morena surgiu com um maiô todo cheio de recortes, cores diferentes e amarrações que permitiram que o corpão da jovem se destacasse.

A irmã de Cleo, Antonia e Bento dispensou uma legenda para foto e esse trabalho ficou para seus seguidores, que usaram o setor de comentários para disparar elogios, emoticons e mensagens de carinho.

"Linda", disparou Maisa Silva. "Muito linda! Parabéns", disse um internauta. "Linda a natureza e linda você dentro dela!", brincou outro. "Sorriso lindo!", elogiou um terceiro. "Gata!", exaltou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by ANA (@pmoraisana)

ANIVERSÁRIO

Junho é um mês muito especial para a família de Gloria Pires! Ana, filha da atriz com Orlando Morais, faz aniversário no dia 10 de junho e, no ano passado, a mamãe coruja usou as redes sociais para se declarar.

A veterana da TV brasileira compartilhou um registro da filha cantando. Na mesma postagem, também dividiu uma foto das duas juntinhas, tomando banho de piscina. Para acompanhar as imagens, ela escreveu um relato emocionante.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz - e você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela, seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao bem, seu cuidado com todos”, começou.

Na sequência, ela agradeceu pela presença da jovem em sua vida. “Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. Parabéns, filha! Feliz 21! Com todo amor, da sua ‘Momõe’”, encerrou.