AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada

Gloria Pires recebe primeira dose da vacina contra covid-19: ''Gratidão por esse dia’’

Atriz publicou um vídeo do momento em que recebe o imunizante

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires se une ao time de famosos vacinados contra covid-19 - Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires se une ao time de famosos vacinados contra covid-19 - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires é mais uma das famosas que recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. A atriz usou suas redes sociais, na última segunda-feira (7), para compartilhar um vídeo do exato momento em que recebeu o imunizante, fabricado pela AstraZeneca.

Na filmagem, ela mostrou o ambiente, a enfermeira que aplicou a vacina e uma outra imunizada, que estava no local e posou para fotos com a famosa. Gloria também falou sobre a necessidade da empatia nesse momento: afinal, quando alguém toma o imunizante, protege a si mesmo e as outras pessoas. A sociedade, então, começa a caminhar para uma imunidade geral e menor circulação do vírus.

A famosa celebrou o momento na legenda da publicação: "Viva o SUS! Gratidão por esse dia glorioso, Deus! Desde que vi que meu dia estava chegando, tenho refletido muito sobre esse momento. Tendo vivido a luta do meu amor Orlando Morais contra a covid-19 e presenciado as batalhas enfrentadas pelos Profissionais da Saúde", contou. Vale lembrar que o marido da atriz chegou a ser internado quando infectado pelo novo coronavírus.

Na sequência, ela mencionou as dificuldades sociais do período da pandemia. "Só penso em quantas vidas foram perdidas por conta da irresponsabilidade, da ganância, de atitudes perversas, coisas tão comuns aos falsos profetas, que falam em Deus ao mesmo tempo em que trabalham contra a vida, a maior dádiva divina. Tomei a AstraZeneca e dia 30/08, com fé em Deus, tomarei a segunda dose. Os cuidados continuam: use máscara, distanciamento social, não à aglomeração", finalizou ela.

Os fãs comemoraram a notícia nos comentários. “Que felicidade!”, declarou um. “Dia glorioso”, falou outro. “É realmente um grande dia!”, escreveu um terceiro.