AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Gloria Pires relata melhora na saúde de Orlando Morais e agradece orações

Cantor está hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 18h33 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires relata melhora na saúde de Orlando Morais e agradece orações - Divulgação/Instagram
Gloria Pires relata melhora na saúde de Orlando Morais e agradece orações - Divulgação/Instagram

Gloria Pires surgiu na sua conta oficial do Instagram para agradecer todo o carinho que vem recebendo dos fãs desde que o marido, Orlando Morais, foi hospitalizado com Covid-19. 

Na tarde desta terça-feira (30), a artista aproveitou para registrar um vídeo no qual citou os seguidores que estão orando pela saúde do músico.

"Passando aqui para agradecer cada uma das orações de todos os amigos, todos os familiares, todos os colegas que se manifestaram, que enviaram mensagens, o que oraram, que fizeram pensamento positivo pela saúde do Orlando", disse. 

Logo em seguida, a veterana da televisão brasileira afirmou que o amado está melhorando das complicações causadas pelo vírus.

"Tenho certeza que nós recebemos cada uma dessas orações, cada uma dessas vibrações, desses pensamentos positivos. Ele tá melhorando e em breve espero poder postar aqui a nossa ida para casa. Muita gratidão! Cuidem-se, usem máscara e se possível, fiquei em casa", concluiu. 

Vale lembrar que Orlando saiu da UTI na última segunda-feira (29). Atualmente, o vocalista está sendo tratado na Unidade de Cuidados Especiais.