AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem lembra?

Glória Pires relembra personagem Sarita, de ‘Mico Preto’: ''Look de hoje: anos 90’’

Atriz resgatou clique de mais de 30 anos atrás

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Mico Preto', Glória Pires interpretou a antagonista Sarita - Instagram/@gpiresoficial
Em 'Mico Preto', Glória Pires interpretou a antagonista Sarita - Instagram/@gpiresoficial

Parece que Glória Pires acordou nostálgica nesta quarta-feira (29). A atriz decidiu resgatar uma imagem de Sarita, sua personagem na novela ‘Mico Preto’, de 1990. No registro, a musa aparece bem novinha, com os cabelos escuros ondulados e armados, um batom vermelho e as sobrancelhas bem marcadas. A artista abriu um meio sorriso para a câmera, dando um ar misterioso para a personagem.

“Look de hoje: Anos 90! Sarita era mesmo uma figura em Mico Preto!”, escreveu a esposa de Orlando Morais na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da artista fizeram questão de destacar suas memórias da telenovela e, claro, se derreter pela beleza da famosa. “Passam-se os anos e continua deslumbrante”, disse uma. “Sempre linda”, elogiou outra. “Abacaxi por abacaxi, eu como gelado”, falou um terceiro, relembrando um dos bordões icônicos de Sarita.

‘Mico Preto’ segue a história de Firmino do Espírito Santo (Luís Gustavo), funcionário público que acaba sendo designado como responsável para cuidar do patrimônio da milionária Áurea Menezes Garcia (Márcia Real), que desapareceu. Noiva de Firmino, Sarita é uma trapaceira que vê no poder nas mãos do prometido uma oportunidade para realizar suas ambições. Mais tarde, ela é contratada para se casar com deputado José Maria (Marcelo Picchi), candidato a governador que mantinha um namoro secreto com Zé Luís (Miguel Falabella), um dos herdeiros de Áurea.

Confira!