AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Gloria Pires se diverte ao compartilhar meme de Ruth e Raquel

A atriz relembrou suas personagens em 'Mulheres de Areia'

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires relembra participação em 'Mulheres de Areia' - Instagram / @gpiresoficial
Gloria Pires relembra participação em 'Mulheres de Areia' - Instagram / @gpiresoficial

Parece que Gloria Pires acordou nostálgica nesta quarta-feira (31)! A atriz divertiu seus seguidores ao compartilhar uma piadinha referindo-se a duas de suas personagens mais marcantes: Ruth e Raquel de 'Mulheres de Areia'.

A morena publicou em seu Instagram uma foto dela na época do folhetim em questão. Para completar, constava, na imagem: ''Tem muita Raquel fingindo ser Ruth''.

Na legenda, a veterana quis saber quem dos seus seguidores estava aproveitando o tempo livre para rever a novela, que está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Seus fãs adoraram a brincadeira e passaram a deixar comentários como:  ''Adorei! Amo essa novela'', ''Muito bom! É o que está mais tem né?!'', "Tô maratonando [a novela]" e "A Raquel é muito top, personalidade pura".

Confira:

Gloria Pires relembra participação em 'Mulheres de Areia'Instagram / @gpiresoficial

INTERNAÇÃO DO MARIDO

Orlando Morais, marido de Glória Pires, surgiu em sua conta oficial do Instagram, no dia 15 deste mês, para dividir a notícia de que havia testado positivo para Covid-19.

Ele compartilhou uma selfie e, na legenda da postagem, explicou que recebeu o resultado dos exames, porém ressaltou que estava recebendo todos os cuidados.

"Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%", explicou ele, na ocasião. 

O famoso ainda aproveitou para pedir que os seguidores tomem cuidado com a doença. 

"Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!", desejou. 

ALTA DA UTI

Gloria Pires usou suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (29), para dar boas notícias sobre o estado de saúde do marido, Orlando Morais. 

A atriz compartilhou um clique do cantor e celebrou e celebrou sua alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, Orlando foi encaminhado para Unidade de Cuidados Especiais do mesmo hospital, onde continuará em tratamento contra a Covid-19.

"A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe do #dfstar", escreveu ela na legenda da publicação.