AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gloria Pires se emociona ao divulgar fotos raras do casamento de Cleo: ''Dia iluminado''

A atriz resgatou o momento nostálgico que aconteceu em julho, durante cerimônia íntima

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires e o marido, Orlando Morais - Reprodução/Instagram
Glória Pires e o marido, Orlando Morais - Reprodução/Instagram

Gloria Pires compartilhou diversas fotos inéditas do dia em que sua filha, Cleo, se casou com Leandro D’Lucca. O casório aconteceu no mês de julho deste ano, apenas para a família. Nas imagens, a atriz aparece emocionada, ao lado de Orlando Morais, e reunida com os quatro filhos: Antônia, Ana, Bento e Cleo.

“Lembrança de um dia iluminado”, escreveu ela na legenda da publicação. Em um dos cliques, Gloria aparece com um microfone na mão, proferindo um discurso, enquanto se emocionava muito.

A sequência de cinco imagens mostra a família bem unida, e até fazendo brindes para as câmeras. Fábio Jr., pai de Cleo, não estava presente no dia.

Pelos comentários, o sogro de Pires também relembrou o momento: “Foi demais!”. Paulo Dalagnoli, que namora Antonia, foi outro que comentou. “Lindos! Que Deus abençoe!”, desejou o ex-Malhação.

GRAVIDEZ?

Leandro D’Lucca, marido de Cleo, balançou a web no último domingo (22). O empresário parabenizou Glória Pires pelo prêmio de Melhor Atriz no 49º Festival de Gramado, por seu trabalho em "A Suspeita". 

“Parabéns, vovó”, escreveu abaixo da publicação de Glória. O comentário gerou suspeitas de que Cleo, filha da artista, estaria grávida. O suposto bebê seria o primeiro neto da atriz.

Cleo ganhou um enteado de oito meses quando se casou com Leandro. Recentemente, o ex- modelo fez mistério quando questionado se “daria um irmãozinho" ao primogênito. “Quem sabe..”, respondeu ele.