AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Glória Pires se emociona ao falar sobre internação de Orlando Morais

Cantor esteve hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires se emociona ao falar sobre internação de Orlando Morais - Divulgação/TV Globo
Glória Pires se emociona ao falar sobre internação de Orlando Morais - Divulgação/TV Globo

Orlando Morais foi o convidado da vez na atração 'Mais Você', na manhã desta terça-feira (20), para falar a respeito da sua recuperação após ser infectado pelo novo coronavírus. 

Entretanto, a participação de Glória Pires acabou chamando a atenção. Visivelmente emocionada, a atriz gravou uma mensagem especial para o marido. 

Sem conter as lágrimas, a famosa destacou que a família passou por momentos difíceis enquanto Orlando esteve hospitalizado para realizar o tratamento. 

"Nem nos nossos piores momentos, nunca o vi daquela forma. Orlando tem claustrofobia e ficava o tempo todo com uma máscara cobrindo todo o rosto. Orlando é o meu herói, assim como todos os profissionais de saúde. Ele foi muito forte", falou. 

Ao se deparar com as declarações de Glória, Orlando também acabou se emocionando. 

"Foi muito dolorido para mim, eu não conseguia tirar a Gloria e os meus filhos daquela situação de temor, tinha medo que a família que construímos acabasse. Meus filhos não estariam preparados, minha mãe não estaria preparada. Pensava e rezava para ficar na Terra, com eles", disse. 

E acrescentou: "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida".