AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal lindo!

Glória Pires surge em momento romântico com Orlando Morais: ''Um amor assim''

Atriz Glória Pires encantou os fãs ao se declara para o marido, Orlando Morais

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires e Orlando Morais posaram juntinhos na web - Instagram/ @gpiresoficial
Glória Pires e Orlando Morais posaram juntinhos na web - Instagram/ @gpiresoficial

A atriz Glória Pires sempre divide com os fãs momentos cheios de amor com o marido, o cantor Orlando Morais. Na tarde desta quarta-feira (9) não foi diferente, já que a estrela resolveu compartilhar uma sequência de cliques com o amado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Glória surgiu no maior clima de romance ao lado de Orlando, de rosto bem coladinho. A estrela global aproveitou o momento para se declarar ao músico, com quem está desde 1987. "Um amor assim", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques compartilhados pela atriz, os seguidores não economizaram nos elogios. "Meu amor perfeito", respondeu Orlando Morais. "Lindos! Um amor maduro, com paz, serenidade... Sonho!", disse outro internauta. "É tão Maravilhoso ter alguém em nossa vida que nos ama, respeita, compartilha tudo. Envelhecer junto a quem amamos é demais', completou mais uma.

EMOÇÃO

Glória Pires participou do 'É de Casa' em setembro do ano passado, e caiu no choro ao relembrar a difícil luta do marido, Orlando Morais, contra a covid-19.

Acontece que, em meados de março, o cantor ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília (DF), onde sofreu com dificuldades respiratórias e complicações da doença. "Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença", desabafou a atriz na ocasião.

Na sequência, Glória relatou, com tristeza, que o quadro clínico do amado ia piorando cada vez mais: "Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim".

"Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia", completou.

Apesar da situação complicada, a atriz afirmou que Orlando manteve o bom-humor o tempo todo e, inclusive, prometeu um show aos profissionais de saúde assim que recebesse alta do hospital. E cumpriu: "É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre".