AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gorete Milagres, a Filó de ‘A Praça É Nossa’, relata assédio nos bastidores do SBT

Atriz lembrou saída traumática da emissora e disse que ficou mais forte

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gorete Milagres, de 'A Praça É Nossa' - Divulgação
Gorete Milagres, de 'A Praça É Nossa' - Divulgação

Gorete Milagres, conhecida por interpretar a Filó em ‘A Praça É Nossa’, relatou episódios de assédio que sofreu durante sua estadia no SBT. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que foi hostilizada por um colega de elenco e precisou ser escoltada por seguranças.

"As violências que eu sofri, sobretudo na televisão, me deixaram muito traumatizada. Eu perdoei as pessoas que me fizeram mal e desejo tudo de bom para elas, mas o mal que me fizeram refletiu demais na minha vida. Eu era campeã de audiência num canal (SBT), tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça", detalhou ela.

Sem citar nomes, a humorista explicou o momento em que tentou emplacar outros trabalhos na emissora, mas foi obrigada a desistir por conta de um colega que a ameaçou dentro dos estúdios. Ela permaneceu na ‘Praça’ de 1996 até 1998.

"Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa. Cheguei a fazer tentativas de voltar depois. Mas, uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes estava quebrando tudo e ameaçando me agredir", lembrou.

Hoje, Milagres ressaltou que “não aceita mais nenhum tipo de abuso”, seja ele pessoal ou profissional. Ela já sofreu violência doméstica do ex-marido, mas superou e deixou projetos para dedicar-se às filhas de 25 e 19 anos.