AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivos!

Graci Lacerda revela segredos da relação com Zezé Di Camargo: ''Bem coladinhos''

Musa fitness ainda contou sobre a festa de casamento que ela e o cantor estão planejando

Ana Luiza Xavier com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 09/07/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graci Lacerda conta como ela e Zezé Di Camargo passam seu tempo juntos - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graci Lacerda conta como ela e Zezé Di Camargo passam seu tempo juntos - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Com agendas tão diferentes e compromissos diversos, GracieleLacerda e ZezéDi Camargo ainda conseguem um tempinho para encontros românticos e momentos a dois, capazes de manter a chama do relacionamento aceso. Tanto que, recentemente, o cantor pediu a influenciadora digital em casamento novamente.

Em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital, a musa fitness revela alguns segredinhos que garantiram que seu relacionamento não caísse na mesmice, ainda mais em tempos como os que estamos vivendo, com a pandemia da Covid-19.

Além disso, ela conta como faz para conseguir administrar seu tempo de forma que consiga fazer tudo com excelência, dedicação e sem perder o controle da saúde mental. Por fim, fala da festa de casamento que está planejando com o cantor.

AGENDAS DIFERENTES

Na vida a dois, para fazer as coisas funcionarem, muitos imaginam que seja preciso ter agendas parecidas, certo? Errado! Tanto que Graci revela que seu cotidiano é muito diferente das tarefas diárias do noivo.

"Minha agenda é mais previsível (risos). A do Zezé é diferente, tem gravação, estúdio, reuniões…agora estamos sem a rotina de shows", explica, relembrando que antes da pandemia o cantor passava de sexta a domingo na estrada.

Recentemente, o casal se mudou para uma fazenda no vale do rio Araguaia, município de Araguapaz (GO). Com a novidade, a vida dos dois virou de ponta cabeça em relação à mudança, a obra do antigo apartamento e a administração de funcionários para ajudar com tudo.

A musa fitness conta que faz questão de botar a mão na massa quando o assunto são as coisas de casa, como administrar e pagar as contas ou mesmo ir ao mercado. "Prezo pela qualidade do que levo para a mesa", afirma. 

Mesmo toda atarefada, ela garante que ainda arranja tempo  para fazer seus exercícios físicos diários. "Meu dia não é o mesmo se deixo de fazer atividade física", brinca, aos risos.

ROMANCE E NOIVADO

Graci ainda abre o jogo em relação à sua intimidade com o cantor. Ela revela que foi preciso que o casal se reinventasse para que o romance não caísse na mesmice e nem ficasse entediante.

A influenciadora conta que, antes, acompanhava o amado em todas suas viagens e shows, mas que agora estão aproveitando a fase de ficar em casa para curtir a companhia um do outro.

"Mesmo sem a gente poder sair, passei a me arrumar mesmo que seja para ficar em casa, o jantar que antes era fora passou a ser feito por mim para nós dois e o cinema virou um filme na TV, bem coladinhos", explica.

De tanto amor e cumplicidade, no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o casal decidiu trocar alianças e reafirmar o pedido de noivado, que já havia sido feito em 2017.

Com a novidade, os fãs já especulam como será a festa, as comemorações e todos os preparativos. Mas a musa já adianta que o casal decidiu esperar a pandemia do novo coronavírus passar. 

"Prefiro que tudo fique mais tranquilo para que possamos fazer algo com todas as pessoas que amamos com mais tranquilidade", diz a morena.

SAÚDE MENTAL

A pandemia da Covid-19 mudou muita coisa e não foi diferente para Graci. Apesar disso, a musa fitness conseguiu se dedicar para crescer nas redes sociais, chegando a mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

A famosa conta que tem uma equipe de marketing que a ajuda em relação a contratos e parcerias, porém ressalta que seus perfis nas redes sociais são administrados por ela mesma. Todas as mensagens e comentários que recebe, faz questão de responder ou curtir. "É o mínimo que posso fazer por tanto carinho que recebo", afirma.

Além disso, a noiva de Zezé conta o que faz para conseguir equilibrar todos os afazeres com a saúde emocional no dia a dia. "Eu tenho muita fé, então fazer as minhas orações, ler a bíblia e meditar coisas boas me ajudam muito a me manter sempre bem", começa.

"Sou muito otimista, gosto de ver o lado bom de tudo, acho que esse conjunto me ajuda muito a ficar bem, mesmo em meio a tantas notícias e um cenário mundial complicado", emenda.

Para terminar, a gata ainda conta o que mudou em si mesma durante o tempo de isolamento social. "Senti que voltei também a olhar as coisas mais simples, valorizar o tempo, a natureza. Deixar de ir ao salão com frequência me fez parar de fazer progressiva, aprender a cuidar mais dos cabelos, unhas e corpo em casa", diz.