AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda abre o jogo sobre perfil falso e desabafa: “Não tive direito a defesa”

Graciele Lacerda quebra o silêncio e revela o drama que viveu após criar perfil falso

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda mandou a real. - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda mandou a real. - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda, a futura esposa de Zezé Di Camargo, se pronunciou novamente em sua rede social depois de confessar em uma entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo, 10, que ela foi a responsável por criar o perfil falso que ofendeu os parentes do cantor.

Após justificar a razão de ter feito a conta e negar ser a autora das ofensas, a influenciadora digital, que acabou perdendo um trabalho por causa da polêmica, apareceu comovida contando a situação em seus stories.

"Tava bastante emocionada depois da entrevista, eu e Zezé, a gente se emocionou muito se abraçou, enfim, foram dias muito sofridos pra mim, as pessoas não têm noção do que eu passei, mas enfim, pra quem tava me cobrando pra eu poder falar, hoje eu falei na entrevista... É isso, não tô acusando ninguém, não vou fazer o que fizeram comigo, jamais vou fazer isso, a justiça tá aí pra isso, vai ser tudo feito na justiça, não quero mais falar desse assunto", disse ela.

"Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico...", finalizou.

DESABAFO

Na noite de domingo (10), Marlene Camargo, uma das irmãs do cantor sertanejo Zezé di Camargo, expressou seu apoio a Graciele Lacerda. Ela deixou um comentário público para a jornalista.

Ela disse que está na torcida pelo amor do irmão. "Cunhada você sabe o quanto fico feliz em ver você e meu mano juntos, Deus continue abençoando o amor e a união de vocês!", disse elas nas redes sociais.

No desabafo que fez aos fãs, Graciele Lacerda recebeu o comentário de Marlene Camargo. "Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando", falou.

A jornalista, que é noiva de Zezé di Camargo, admitiu no Domingo Espetacular que usava uma conta falsa para comentar. Ela se mostrou emocionada ao narrar sua história de amor com o cantor e justificou o motivo da conta.

"Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!