AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Madrasta

Graciele Lacerda apoia namoro de Wanessa e Dado Dolabella: “Tem que ser feliz”

Esposa de Zezé di Carmargo, Graciele Lacerda afirmou não ter conhecido Dado Dolabella

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos de reconciliação entre Wanessa e Dado começaram após o divórcio da cantora - Instagram/@gracielelacerdaoficial, @wanessa e @dadodolabella
Boatos de reconciliação entre Wanessa e Dado começaram após o divórcio da cantora - Instagram/@gracielelacerdaoficial, @wanessa e @dadodolabella

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, opinou sobre a suposta reconciliação entre Wanessa Carmargo e Dado Dolabella. O assunto veio à tona em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgada na última terça-feira (7), em que a influenciadora digital não hesitou em seu posicionar sobre os boatos. 

Sem confirmar ou negar o romance, Graciele declarou: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, em referência ao período em que a cantora namorou o ator. 

Quem também quebrou o silêncio sobre o assunto foi Zezé di Camargo, que se limitou a declarar: “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar!”, também em entrevista a Leo Dias.

Vale mencionar que os boatos do romance entre Wanessa e Dado Dolabella começaram após o divórcio da cantora com Marcos Buaiz. Eles namoraram de 2000 a 2004, entre idas e vindas, porém Wanessa negou a reconciliação ao ser perguntada sobre o assunto pela TV CARAS.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. O furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa (...) O que importa é que estou bem, é um desafio, está tudo certo”, declarou na ocasião.

GRAVIDEZ

Outro assunto que veio à tona no bate-papo com Graziele Lacerda e Zezé di Camargo foram os planos de gravidez do casal. Ao que a modelo declarou: “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no Nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”.

Da mesma forma, Zezé também se mostrou otimista com o procedimento. “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, garantiu.