AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Graciele Lacerda celebra alta de Zezé Di Camargo e atualiza estado de saúde do cantor

O artista foi internado para exames após sentir dores no peito

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciela ao lado de Zezé - Instagram/@gracielalacerdaoficial
Graciela ao lado de Zezé - Instagram/@gracielalacerdaoficial

GracieleLacerda foi às redes sociais, nesta quarta-feira (12), para tranquilizar os fãs do noivo, o cantor ZezédiCamargo, que foi internado para realizar exames após sentir dores no peito.

"Oi, passando aqui para dar notícias já que tem muita gente mandando mensagem, ligando. Está um auê [confusão] e então resolvemos falar que tá tudo bem, exames de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, nada. O mô sentiu uma dor no peito, teve que fazer exames e não teve nada grave. Ele aproveitou para ficar internado e fazer vários exames, como ele sempre faz. A cada ano ele se interna e faz", detalhou ela em seus Stories do Instagram.

Nas imagens, ele aparece visivelmente saudável e acenou para o celular. "Sem problemas nenhum. Ele está ótimo, estamos aqui esperando para ir para casa porque ele fez mais dois exames. Ele tá todo serelepe e estamos indo pra casa com tranquilidade e ele tá com a saúde ótima. Agora é vida que segue. A gente vem todo ano fazer, só que dessa vez saiu notícias falando", explicou.

CATETERISMO

Nesta quarta-feira (12), Zezé revelou em suas redes sociais que, ao chegar no Hospital Sírio Libanês, passou por um cateterismo. 

Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o famoso explicou que já está bem e que recebeu alta para ir embora para casa. Nas imagens, o artista ainda estava no Hospital e fez questão de acalmar seus fãs quanto ao susto.

"A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira: eu faço 'check up' anual e no domingo eu tive uma indisposição e senti uma dor no peito. Eu assustei muito com a dor e fui no hospital pra fazer exames preliminares e acusou que tinha alguma coisa errada numa veia que vai até o coração", explicou.

Em seguida, Zezé continuou falando sobre o atendimento que recebeu do seu médico, RobertoKalil, e deu mais detalhes sobre a alteração que notaram em seus exames e sobre o procedimento que realizou.

"Imediatamente eu fiz um cateterismo, um procedimento que vai até a veia com suspeita de problema. Eu fiz pra ver como estavam as veias, tudo certo, nada errado. Não teve nada disso, [nem] cirurgia de emergência, mas fiquei de observação", contou o artista, aproveitando para negar uma informação que saiu mais cedo sobre ele.