AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DOMINGOU

Graciele Lacerda compartilha final de semana com o noivo, Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda mostrou como ela aproveita o domingo com o cantor Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aproveitou o domingo ao lado do noivo, Zezé Di Camargo. - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda aproveitou o domingo ao lado do noivo, Zezé Di Camargo. - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores registros do seu final de semana ao lado do noivo, Zezé Di Camargo, no último domingo (31).

No feed do Instagram, o casal apareceu na sala de casa, em Alphaville, bairro da região metropolitana de São Paulo, sentados no sofá e abraçando os pets. "Nosso domingo perfeito! E como foi o de vocês?!", legendou a musa.

Nos stories, Graciele mostrou que ela estava acompanhando o jogo de futebol pela TV e apreciando a vista que o apartamento oferecia para os dois. Mais tarde, a morena recebeu alguns amigos para comerem um risoto de camarão.

BELÍSSIMA

No início de junho, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo celebraram o Dia dos Namorados atrasado.

Isso porque o cantor teve vários shows ao longo do fim de semana e não teve a chance de comemorar a data com a noiva. No entanto, os pombinhos não deixaram de aproveitar seu amor e festejaram depois.

Aproveitando a oportunidade, Graciele Lacerda arrasou no look: usou um vestido preto de veludo com decote, meia-calça e salto de bico fino.

A musa publicou as fotos, feitas na entrada de seu triplex em São Paulo, no Instagram, e legendou: "Hoje realmente saindo para comemorar o dia dos namorados!”.

Os seguidores, é claro, foram à loucura com o estilo da jornalista. “Nossa que linda”, comentou uma seguidora, e outra escreveu: “Belíssima”.