AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em família!

Graciele Lacerda compartilha primeiro clique ao lado das filhas de Zezé Di Camargo

Influenciadora Graciele Lacerda atendeu pedido de seguidora e mostrou foto com Wanessa e Camilla Camargo

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda posa ao lado de filhas de Zezé Di Camargo - Instagram/ @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda posa ao lado de filhas de Zezé Di Camargo - Instagram/ @gracielelacerdaoficial

A influenciadora digital Graciele Lacerda usou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para dividir com os seguidores um registro para lá de especial com as enteadas, Wanessa e Camilla.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo atendeu o pedido dos seguidores e compartilhou a primeira foto que tirou ao lado das filhas do amado. "Nossa primeira foto juntas", escreveu ela na legenda da imagem.

Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a cantora é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa na série documental ‘É o Amor’, da Netflix.

RELAÇÃO TRANQUILA

Em um dos episódios, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que decidiu dar uma chance para a esposa do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.

Graciele