AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chique

Graciele Lacerda constrói closet luxuoso em novo apartamento: ''Meu sonho''

Projeto do cômodo foi montado pela nora de Zezé di Camargo, atual marido de Graciele

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda constrói closet luxuoso em novo apartamento - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda constrói closet luxuoso em novo apartamento - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda está extremamente luxuosa! Isso porque nesta sexta-feira (8), o closet novinho em folha da esposa de Zezé di Camargo foi exibido nas redes sociais. 

O cômodo que foi construído para a influenciadora no seu novo apartamento conta com uma decoração para lá de luxuosa com todos os detalhes em dourado. 

O projeto do closet foi realizado pela nora de ZezéAmabylle Eiroa. A arquiteta é a esposa do filho caçula do cantor sertanejo, Igor Camargo. 

Na sua conta oficial do Instagram, Amabylle aproveitou para dividir algumas fotografias do espaço. 

"Closet dos sonhos que fala? Esse já tem dona! Projetado especialmente para realizar um sonho dela. Gente, tem tantos detalhes para mostrar para vocês, que vou precisar de no mínimo mais duas postagens para mostrar tudo!", afirmou ela na legenda da postagem. 

Ao se deparar com as imagens, Graciele fez questão de agradecer pelo trabalho da parente: "Obrigada por realizar meu sonho". 

Vale lembrar que o casal ainda não se mudou para o triplex, que fica localizado em São Paulo. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA 

A família de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aumentou! Isso porque o casal decidiu adotar um cãozinho.


A empresária veio às redes sociais, para relevar a novidade. Na sua conta oficial do Instagram, a morena dividiu uma publicação na qual apareceu com o cachorrinho no colo. 

Na legenda da publicação, a beldade informou que o nome do pet é Scooby. 

"Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", disse ela. 


Logo em seguida, a influenciadora brincou: "Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu". 

Os fãs do casal se encantaram com a notícia e foram logo deixando uma série de mensagens apoiando a adoção. 

"Você é demais Graci, já deu abrigo pra outro animalzinho, Deus te abençoe", afirmou uma internauta. "Amor, amor, amor! Isso é amor que transborda dos corações de vocês pelos bichinhos também! Não mudem nunca", elogiou outra seguidora. "E gatos? Você gosta?", questionou a terceira.