AnaMaria
Famosos / Linda!

Graciele Lacerda elege look perfeito para semana de viagens: ‘‘Aerolook’’

Graciele Lacerda compartilhou com os fãs a roupa que escolheu para viajar

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h12

Graciele Lacerda encanta ao posar com look elegante e simples - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda encanta ao posar com look elegante e simples - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Quando o assunto é arrasar nos looks, Graciele Lacerdacom certeza se destaca! O feed do Instagram da musa é todo preenchido por cliques apaixonantes e, na última quarta-feira (6), a morena decidiu atualizar as redes com mais um desses registros.

Para mostrar o look que escolheu para fazer uma viagem de avião, a noiva de Zezé Di Camargo tirou algumas fotos encantadoras. Acontece que a musa fitness escolheu uma calça bege bem justinha, o que destacou as curvas das suas pernas saradas.

Graci ainda apostou em uma blusinha branca e, para completar o look, ela escolheu uma sandália marrom caramelo, que combinou com o cinto que ela colocou como acessório. 

Na legenda da publicação, a gata contou que os próximos dias serão de muito agito."E vamos de Aerolook. Aliás, essa semana será de várias viagens, e claro que eu vou compartilhar todas com vocês lá nos meus stories! Partiu", escreveu.

Não faltaram elogios à musa no setor de comentários da publicação. Em instantes os fãs de Graciele preencheram o local com emoticons e mensagens de carinho, como: “Linda! Você é inspiração”, “Adorei”, “Você ficou linda”, “Meu Deus, que perfeição” e “Amo você e seus looks”.

Confira:

RELAÇÃO COM WANESSA

Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Até hoje, inclusive, a influenciadora fitness troca indiretas e até processos judiciais com Zilu Godói, mãe da cantora pop. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a enteada é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa, na série documental ‘É o Amor’, que estreou na Netflix recentemente.

Em um dos episódios, a filha do sertanejo afirmou que decidiu dar uma chance para a noiva do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.