AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

Graciele Lacerda escolhe modelo ousado de biquíni e surpreende com curvas perfeitas

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, sempre surpreende com curvas perfeitas e cliques de tirar o fôlego

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda curtiu uma tarde de sol com direito a um banho de piscina - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda curtiu uma tarde de sol com direito a um banho de piscina - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda não teve piedade com os seguidores no último sábado (5). A musa sempre compartilha cliques para lá de ousados, mas dessa vez ela fez questão de usar um biquíni que deixou os internautas boquiabertos.

Por meio do Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou uma série de fotos em que aparece à beira da piscina aproveitando o clima quente que fez em Goiás no final de semana. A musa ainda reforçou isso, por meio da legenda: "Sábado de sol".

Graci juntou duas fotos e um vídeo na mesma publicação. Nas imagens, ela surgiu modelando sentada com os pés na água e na gravação ela arrancou suspiros ao desfilar, saindo da piscina, de costas para a câmera.

O biquíni escolhido pela musa fitness foi um vermelho arrasador. A parte de cima era toda de babadinhos e a calcinha desenhou a cintura e o bumbum da morena, isso por que a peça era um fio-dental minúsculo. Para complementar o visual de verão, Graci usou um óculos de sol quadrado, branco e super estiloso. Ela ainda deixou os cabelos soltos.

O setor de comentários da publicação da madrasta de Wanessa Camargo ficou repleto de elogios, emoticons variados e recadinhos com muito carinho. "Linda por dentro e por fora! Abençoada por aquele que nunca dorme", disse uma fã. "Como sempre, maravilhosa", disparou outro. "Que corpo escultural!", opinou um terceiro. "Quem pode, pode!", brincou Zezé Di Camargo.

Confira:

RELAÇÃO COM AS ENTEADAS

Em um dos episódios da série documental sobre a família de Zezé Di camargo, ‘É o Amor’, da Netflix, Wanessa Camargo afirmou que decidiu dar uma chance para a esposa do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.