AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo

Francisco Camargo realizou uma cirurgia após ter sangramento intestinal

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda decidiu usar as redes sociais para tranquilizar os fãs do maridão, Zezé Di Camargo, depois que o sogro, Francisco Camargoprecisou ser submetido a um procedimento de emergência após um quadro de sangramento intestinal. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu na sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (19), para dividir um registro ao lado dos familiares e contou detalhes a respeito do assunto na legenda do clique. 

"#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!", disse. 

Além disso, a morena aproveitou o espaço dos Stories para compartilhar uma sequência de vídeos explicando o que aconteceu no último final de semana. 

"Viemos correndo para cá porque meu sogro fez uma cirurgia de urgência e no caso dele tudo tem muito risco. Deu tudo certo! Só tinha que tirar a sedação aos poucos, deixar recuperar mais e ontem ele tirou a sedação. O Zezé queria estar aqui para estar do lado dele quando isso acontecesse", contou.  

E acrescentou: "Ele vai acordando aos poucos. É lento, mas hoje já acordamos com a notícia que os exames já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho e orações. Pensamento positivo, que tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente com força total. Ele vai vencer essa mais uma vez". 

Vale lembrar que Francisco já estava hospitalizado desde a última quarta-feira (10).