Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo

Francisco Camargo realizou uma cirurgia após ter sangramento intestinal

Da Redação Publicado quinta 19 novembro, 2020

Francisco Camargo realizou uma cirurgia após ter sangramento intestinal
Graciele Lacerda fala sobre estado de saúde do pai de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda decidiu usar as redes sociais para tranquilizar os fãs do maridão, Zezé Di Camargo, depois que o sogro, Francisco Camargoprecisou ser submetido a um procedimento de emergência após um quadro de sangramento intestinal. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu na sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (19), para dividir um registro ao lado dos familiares e contou detalhes a respeito do assunto na legenda do clique. 

"#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!", disse. 

Além disso, a morena aproveitou o espaço dos Stories para compartilhar uma sequência de vídeos explicando o que aconteceu no último final de semana. 

"Viemos correndo para cá porque meu sogro fez uma cirurgia de urgência e no caso dele tudo tem muito risco. Deu tudo certo! Só tinha que tirar a sedação aos poucos, deixar recuperar mais e ontem ele tirou a sedação. O Zezé queria estar aqui para estar do lado dele quando isso acontecesse", contou.  

E acrescentou: "Ele vai acordando aos poucos. É lento, mas hoje já acordamos com a notícia que os exames já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho e orações. Pensamento positivo, que tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente com força total. Ele vai vencer essa mais uma vez". 

Vale lembrar que Francisco já estava hospitalizado desde a última quarta-feira (10). 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 09:08:56 (1131108).