AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalhadora

Graciele Lacerda fala sobre não viver rotina luxuosa: ''Sou muito pé no chão''

Empresária ressaltou que continua trabalhando mesmo com a sua condição financeira atual

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda fala sobre não viver rotina luxuosa - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala sobre não viver rotina luxuosa - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda afirmou que é responsável pela sua vida financeira! A esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo respondeu algumas dúvias enviadas pelos fãs, por meio da sua conta oficial do Instagram, e aproveitou para falar sobre o assunto com os seguidores.

Na ocasião, um internauta quis saber mais sobre as mudanças na vida da empresária: "Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?", questionou. 

A influenciadora assegurou que não há muitas diferenças na sua rotina, já que mantém um estilo de vida simples. 

"Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", afirmou. 

Logo em seguida, Graciele aproveitou para dividir com os seguidores como conquistou a sua independência financeira após anos de muito trabalho duro. 

"Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia. Aos 21, me formei em Educação Física e dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento", explicou. 

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA 

A família de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aumentou! Isso porque o casal decidiu adotar um cãozinho.


A empresária veio às redes sociais para relevar a novidade. Na sua conta oficial do Instagram, a morena dividiu uma publicação na qual apareceu com o cachorrinho no colo. 

Na legenda da publicação, a beldade informou que o nome do pet é Scooby. 

"Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", disse ela. 


Logo em seguida, a influenciadora brincou: "Só acho a minha mãe, Gracielemeio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu". 

Os fãs do casal se encantaram com a notícia e foram logo deixando uma série de mensagens apoiando a adoção. 

"Você é demais Graci, já deu abrigo pra outro animalzinho, Deus te abençoe", afirmou uma internauta. "Amor, amor, amor! Isso é amor que transborda dos corações de vocês pelos bichinhos também! Não mudem nunca", elogiou outra seguidora. "E gatos? Você gosta?", questionou a terceira.