AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

Graciele Lacerda fala sobre tatuagem que Zezé Di Camargo fez com seu nome: ''Caí no choro''

Morena revelou que não esperava a homenagem do noivo

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ganhou homenagem de Zezé - Instagram/@zezedicamargo
Graciele Lacerda ganhou homenagem de Zezé - Instagram/@zezedicamargo

Graciele Lacerdarevelou que ficou surpresa e feliz com a homenagem que ganhou do noivo Zezé Di Camargo. No Instagram Stories, na última terça-feira (16), a morena contou que não esperava que o cantor fizesse uma tatuagem com seu nome. 

"Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", declarou Graciele. 

Lacerda já tinha dito anteriormente que a homenagem do sertanejo foi "melhor que pedido de casamento", quando ele compartilhou uma foto da tattoo em sua rede social.

"Já estava no coração e agora está na pele. Graciele Lacerda, depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez", escreveu o sertanejo, na ocasião, mostrando sua nova tatuagem.

MADRASTA 
Recentemente, Graciele Lacerda realizou um 'jogo de mentira e verdade' nos Stories do seu Instagram. Ela aproveitou uma pergunta para esclarecer os rumores de que tem uma relação ruim com Wanessa e Camilla Camargo, as filhas de Zezé. 

"Verdade que a Wanessa não gosta de tirar fotos com você, Graci?", quis saber uma internauta. "Mentira!! Temos várias juntas", disse Graciele, publicando uma imagem dela abraçadinha com a cantora e uma amiga.

Já outro seguidor quis saber se era verdade que Camilla não gostava dela. "Mentira", garantiu a modelo, na legenda de uma foto em que ela e Zezé estão com a atriz e seu marido, Leonardo Lessa.

Além disso, Graciele negou ter sido expulsa do velório do sogro, o Seu Francisco, e afirmou que teve vergonha do namoro com Zezé por ele ser uma pessoa famosa.